3º Workshop Viver de Fotos: Segredo do SUCESSO no ramo de fotografia | Curso online

3º Workshop Viver de Fotos: Segredo do SUCESSO no ramo de fotografia | Curso online
5 (100%) 2 votes

3º Workshop Viver de Fotos: Trabalhe com Fotografia em um nicho muito LUCRATIVO

workshop viver de fotos

O 3º Workshop Viver de Fotos é o primeiro conteúdo voltado para Fotografia Escolar que ensina uma forma inovadora e prática de trabalhar e ganhar dinheiro com esse segmento.

Se você gosta de tirar fotos e já pensou em se tornar um profissional, deve ter se deparado com inúmeros cursos que ensinam como fotografar melhor, mas poucas dicas ensinando como viver desse negócio.

É como se houvesse um véu em cima dessa prática, como se ninguém pudesse passar esse tipo de informação.

A verdade é que o mercado para fotógrafos pode ser um desafio de concorrência, já que os nichos tidos como mais rentáveis estão transbordando de profissionais. Como por exemplo, o nicho de casamentos.

Mas, colocando esse conceito em um microscópio podemos perceber que os nichos tidos como mais rentáveis, só possuem essa conotação justamente pela falta de visão dos profissionais de fotografia.

É mais ou menos quando escolhemos fazer uma faculdade e acabamos escolhendo os cursos mais “famosos” como direito e administração, que estão longe de darem retorno financeiro satisfatório para quem não tem muita afinidade com eles.

O medo de arriscar coisas novas, ou de conhecer novos caminhos é o principal entrave na carreira de fotógrafos que acabam tendo que se reinventar para terem pelo menos um pouco de trabalho rentável.

Viver de Fotos é possível

O que quero dizer aqui é que existem profissionais que estão ganhando muito bem trabalhando com fotografias em nichos completamente diferentes, e que têm potencial enorme de evolução no trabalho.

A fotógrafa Aline Mascarenhas é uma desses profissionais, e pensando muito em ajudar outros colegas de profissão, resolveu fazer um workshop mostrando como ela fatura muito em um mercado mal explorado.

Aline Mascarenhas

Aline Mascarenhas Curso Fórmula Viver de FotosVinda de uma experiência de trabalho com informática, ela sempre pensou em viver de fotos, até que por causa da sugestão de uma aluna ela começou a fotografar crianças, e de lá pra cá tudo foi sucesso.

Se eu falar que ela já fez mais de doze mil reais por mês de lucros em um segmento de baixa concorrência, o que você diria?

Com certeza que ela deve valorizar bastante o seu trabalho e ter clientes que podem pagar caro por uma foto, não é mesmo?

Mas, na verdade o que ela faz é fotografar crianças em ambiente escolar. Uma sacada de mestre que poucos profissionais fazem, pois a maioria está concentrada no ramo de casamentos.

A Aline escolheu ensinar para outros profissionais como ganhar dinheiro com fotografia escolar.

Assista ao 3º Workshop Viver de Fotos: Transforme-se agora

Se você quer ter mais lucro com seu trabalho, precisa se inscrever AGORA no 3º workshop “Viver de Fotos” onde ela abre os principais segredos do negócio, clicando no botão abaixo você pode fazer sua inscrição:

Inscreva-se gratuitamente no Workshop, clique aqui.

É importante assistir ao vídeo do workshop até o final, pois ela fará revelações importantíssimas e também mostrará seu faturamento dos últimos 5 trabalhos (você não vai acreditar nos valores incríveis).

Dicas do Workshop Viver de Fotos

Entre outras dicas você verá:

  • Quais são as diversas possibilidades dentro do mercado de fotografia escolar
  • Como usar os próprios clientes para ter uma carteira interminável de outros trabalhos
  • Como escolher os melhores clientes quando seu negócio já estiver consolidado.
  • Como usar o “bilhete marketing” com os pais e fazer disso seu negócio bem sucedido

Como funciona o Curso Fórmula Viver de Fotos

No final do workshop além de revelar mais segredos desse trabalho, ela abre para inscrições em seu curso online chamado Fórmula Viver de Fotos.

O treinamento é todo online através de vídeo-aulas e onde a Aline ensina passo a passo como viver de fotografia trabalhando com crianças em ambiente escolar.

O objetivo é que o aluno quando acabar o curso possa ter um negócio rentável, dentro de um segmento de mercado de baixa concorrência, e com o total suporte da professora, até mesmo no whatsapp.

Para ter uma noção de como é o curso, veja os temas abordados:

Módulo 1 – Como negociar / se apresentar

Todo negócio depende da maneira como é feita o primeiro contato. Aqui ela ensina como se apresentar para conseguir os primeiros clientes.

Módulo 2 – Como convencer os pais

Todas as estratégias e formas para conversar com os pais e conseguir fotografar seus filhos.

Módulo 3 – Como montar um mini-estúdio

Passo a passo com dicas para montar seu mini estúdio sem precisar investir muito.

Módulo 4 – Pós-produção fotográfica

Truques e dicas para deixar as fotos incríveis depois de clicadas.

Módulo 5 – Entrega das fotos e fidelização

Aqui é a grande sacada, como entregar as fotos e fidelizar seus clientes, tanto as escolas como os pais das crianças, daqui sairão seus próximos trabalhos que poderão ser infinitos.

BÔNUS que acompanham o curso online

Além das aulas, todas passo a passo, os alunos ganham alguns presentes:

  • Bônus 1 – Cronograma anual: para saber quais fotos se pode fazer em cada período do ano.
  • Bônus 2 – Top 5 Bilhetes marketing
  • Bônus 3 – TOP 10 Fantasias que mais vendem fotos.
  • Bônus 4 – 5 Modelos de formaturas que mais venderam.
  • Bônus 5 – Whatsapp da professora do curso para contato direto, tirar dúvidas, etc.

Para QUEM é o curso Fórmula Viver de Fotos

O curso se destina a fotógrafos que estão iniciando e também para quem já trabalha com fotos e não consegue viver disso realmente.

Com os ensinamentos do curso os alunos aprenderão que não é preciso ter um equipamento carérrimo, e que existem formas de tirar o valor do investimento já nos primeiros trabalhos.

A Aline tem um faturamento de mais de 10 mil reais/mês trabalhando com esse segmento e qualquer um pode ter esse faturamento e até maior.

Assim, qualquer pessoa que gostar de fotografia, poderá aprender a trabalhar com esse nicho de mercado e ter muito sucesso pessoal e financeiro.

É importante salientar que esse ramo de fotografia escolar tem trabalho o ano todo, e que o retorno financeiro é bem mais rápido que outros segmentos.

Curso Fórmula Viver de Fotos vale a pena? É bom mesmo?

Para saber se o curso Fórmula Viver de Fotos realmente vale a pena e é bom é legal ver alguns depoimentos de alunos:

A Silvana estuda fotografia desde 2011 e resolveu seguir esse caminho para ter sucesso:

A Fran fez o curso e está trabalhando nesse segmento, seguindo o passo a passo e as dicas do curso:

A Aline teve sua vida transformada com os ensinamentos do curso, pois nem fazia ideia de trabalhar nesse segmento:

PREÇO e GARANTIA de Satisfação

O curso Fórmula Viver de Fotos possui 7 dias de garantia, e com isso você poderá acessar as aulas e se achar que não serve para seus propósitos, bastará entrar em contato para pedir reembolso do dinheiro pago.

O curso Fórmula Viver de Fotos está com preço PROMOCIONAL. De R$2120,00 por APENAS R$ 497,00 e ainda é possível dividir esse valor em 12 vezes no cartão de crédito.

Então, o que está esperando? CORRA e inscreva-se AGORA no workshop Viver de Fotos para saber tudo sobre o curso que está mudando a vida dos fotógrafos!

OBS: São mais de 15 mil alunos que já fizeram o Workshop e deram um novo rumo a suas vidas. Não perca a oportunidade de mudar a sua também!

Desejo a você excelentes fotos e um ótimo trabalho!

Crédito das imagens: Divulgação

→ Quer aprender fotografia? Conheça o Curso Master Cara da Foto